PROFESSOR ESTUDANTE

PROFESSOR ESTUDANTE

FILOSOFIA DO PROFESSOR ESTUDANTE



Particularmente compreendemos que ser educador é ter a capacidade de acreditar na

diferença, questionar, reconstruir e aprender na profissão, na vida. É interligar o nosso

projeto de vida com o projeto de vida da escola, pois ambos se completam.


Visitantes

quarta-feira, 9 de junho de 2010

PROF. JOSÉ PACHECO

Cronologia
1976 - a instituição conta com cinco pólos escolares (escolas primárias e jardim de infância);
1980 - inaugurado um novo edifício (tipologia: escola de área aberta, tipo P3);
1997 - início do processo de autonomização relativamente ao Ministério da Educação – Agrupamento de Escolas;
2001 - indicação como "Escola Básica Integrada" (em princípio até ao 9º ano);
2005, Fevereiro – Firmado Contrato de Autonomia com o Ministério da Educação (única instituição a ter esse estatuto, durante muitos anos, no país);
2005-2006 - Escola Básica Integrada – até ao 9º ano de escolaridade (3o. Ciclo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário