PROFESSOR ESTUDANTE

PROFESSOR ESTUDANTE

FILOSOFIA DO PROFESSOR ESTUDANTE



Particularmente compreendemos que ser educador é ter a capacidade de acreditar na

diferença, questionar, reconstruir e aprender na profissão, na vida. É interligar o nosso

projeto de vida com o projeto de vida da escola, pois ambos se completam.


Visitantes

quarta-feira, 14 de julho de 2010

EVOLUTION - PEARL JAM

Eu estou à frente, eu sou o homem. Eu sou o primeiro mamífero a vestir calças, yeah Eu estou em paz com minha luxúria Eu posso matar porque em Deus eu confio, yeah Isto é evolução, baby.Eu sou uma besta, eu sou o homem.Tinha ações no dia em que a Bolsa quebrou, yeah Livre, eu sou um caminhão Todas as colinas rolantes eu as aplanarei, yeah É um comportamento em rebanho Uh-huh .Isto é evolução, baby. Me admire, admire minha casa Admire meu filho, ele é meu cloneyeah, yeah, yeah, yeah. Esta terra é minha, esta terra é livre, Eu farei o que quiser embora irresponsavelmente.Isto é evolução, baby.Eu sou um ladrão, eu sou um mentiroso. Aqui é minha igreja eu canto no coro .Aleluia, aleluia.Me admire, admire minha casa Admire minha canção, admire minhas roupas Pois nós conhecemos o apetite para um banquete noturno, A esses índios ignorantes não devo nada, Nada, Por quê?Porque: isto é evolução, baby!Eu estou à frente, eu sou desenvolvidoEu sou o primeiro mamífero a fazer planos Eu rastejei na terra, agora voo pelos céus 2010, veja pegando fogo!isto é evolução, baby. Faça a evolução Vamos, vamos, vamos...

Clipe muito legal confira...e comente!Ele pode ser utilizado em sala de aula?Dê a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário